Sistema para Gestão de Agências

1 ano de blog

21 de outubro de 2007 por André Traichel

SiGA

Hoje faz um ano que este blog existe e posso dizer com certeza absoluta que foi graças a ele que nossa empresa cresceu tanto em 2007.

Mas como assim? Vocês fecham o escritório? Falam em miguxator? Ficam contando histórias? Reclamam do tempo? E ainda ganharam dinheiro com isso?

Calma, não é bem assim… Hoje já estamos com mais de 30 assinantes do SiGA e a maioria chega até nós através do blog. Na metade desse ano percebemos que o Google podia ser de grande auxílio para nós, já que poderia trazer pessoas que querem um software para gerenciar sua agência até nós. E isso fez a gente investir tempo pra otimizar ao máximo o blog e utilizar técnicas de SEO para isso.

Além disso o blog mostra como nós vemos as coisas e que não somos antipáticos (reclamação recorrente dos nossos clientes sobre as empresas de software). Já recebemos elogios dizendo que gostaram do que leram e isso ajudou na decisão de assinar o SiGA

Muito obrigado a todos que lêem nosso blog com periodicidade, aqueles que aqui chegam, nos conhecem e se interessam por nosso produto, bem como aos nossos clientes, que tornam possível a existência deste blog, pois de vento ninguém vive.