Sistema para Gestão de Agências

Autorização de mídia com novos PDFs no SiGA

12 de setembro de 2017 por André Traichel

Atualização

A autorização de mídia, ou Pedido de Inserção, são os documentos gerados no SiGA para enviar aos veículos. Eles servem para indicar o espaço, para quem, como cobrar e quando deve sair o anúncio, tanto eletrônico quanto impresso.

Autorização de mídia eletrônica em PDF

Neste mês de setembro/17 fizemos uma atualização dos PDFs destes documentos. Agora eles seguem o padrão de todo o software, com fontes mais agradáveis, melhor espaçado e leitura mais clara. As opções de como gerar o PDF continuam as mesmas, onde você pode escolher o que será exibido e como. Por exemplo você pode gerar o arquivo de uma autorização de mídia impressa em aberto, que ainda não foi aprovada, e chamar de “Orçamento”, para enviar ao cliente para aprovação.

Também continua disponível a possibilidade de enviar diretamente o arquivo gerado por email, tanto do veículo quanto do cliente ou quem mais desejar.

Esta novidade está presente em todos os assinantes que possuem planos de conta Completo, Médio e Mini, que são as opções onde consta documentos de mídia. O novo layout do PDF também está disponível para o Plano de Mídia, documento exclusivo do plano Completo.

Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato pelos canais de atendimento do SiGA.


Quer ver mais como o SiGA pode ajudar sua agência de propaganda? Crie sua conta e teste grátis!