Para ajudar as agências em home office, o SiGA agora passa a oferecer 20 dias gratuitos no teste de qualquer um dos seus planos.

Sistema para Gestão de Agências

Integrada Comunicação Total e SiGA: 11 anos de parceria em um mercado de mudanças constantes

28 de setembro de 2016 por André Traichel

Cases, Geral, SiGA

Agência de mais de 15 anos, a Integrada Comunicação Total viu no SiGA a solução ideal para seus desafios.

Integrada e o SiGA

Responsável por uma das mais tradicionais agências de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul – a Integrada Comunicação Total – Fernando Silveira reconhece que o mercado de publicidade atual é desafiador e que o sucesso depende da adaptação constante, estratégias bem alinhadas e do reconhecimento do valor real das ideias.

Nos últimos cinco anos, o mercado publicitário passou por mudanças importantes e todos enfrentamos certas dificuldades como o estabelecimento, em definitivo, do mercado digital dentro das agências de propaganda e, praticamente, o fim do formato de comissionamento de mídia. A solução para enfrentar tudo isso é a constante valoração das ideias.

Muitas vezes, gestores precisam apostar em boas ideias vindas de fora da agência. E assim foi com Fernando e a Integrada. Em 2005, eles foram a segunda agência a apostar no SiGA como software de gestão específico para agências de publicidade, que tinha sido lançado no mesmo ano.

TROCA DE EXPERIÊNCIAS: BENEFÍCIOS PARA AMBOS OS LADOS

Nesse momento, ter a Integrada como uma das primeiras agências como cliente, foi essencial para o SiGA. Ela já possuía 5 anos de experiência no mercado publicitário e seu feedback foi imprescindível para mudanças necessárias, logo após o lançamento do SiGA.

Já no primeiro ano do SiGA fizemos uma aposta que, garanto, deu muito certo. Escolhemos um software novo, ao invés de outros tradicionais no mercado. Reconhecer no SiGA elementos que nos chamaram a atenção, como o acesso online, a adaptação e atualização constante. Claro, também pelo ótimo relacionamento com o André [Traichel, um dos fundadores do SiGA, ao lado de Felipe Diesel].

Desde o início, o SiGA procura entender seus clientes e ter um relacionamento muito próximo como seus usuários. Por ter sido criado por pessoas que entendem do dia a dia publicitário, o SiGA consegue ser efetivo na gestão administrativa e de serviços de uma agência. Segundo o próprio Fernando, o determinante na escolha do SiGA como software de gestão foram “todos os atributos [do SiGA]”.

O SiGA ACOMPANHA AS MUDANÇAS DO MERCADO E DA SUA AGÊNCIA

Por automatizar e simplificar diversos processos, o SiGA permite que resultados possam surgir rapidamente.

Quando implantamos o SiGA na Integrada, os resultados positivos começaram a aparecer imediatamente. Mesmo seu uso na agência tendo iniciado em um momento de mudanças internas e externas, o SiGA foi capaz de acompanhar essas mudanças e ainda permanecer relevante e essencial em nosso trabalho.

O SiGA sente-se honrado por compartilhar mais de 10 anos de trabalho com o Fernando e a Integrada. Agradecemos pelos depoimentos e por estarem sempre à disposição para conversas acerca do mercado, da atuação do SiGA e dos resultados da Integrada.

INTEGRADA COMUNICAÇÃO TOTAL
http://www.integradanet.com.br/
Av. Carlos Gomes, 1859/101 – Porto Alegre/RS
(51) 3232-4008

Como dissemos, o feedback de clientes como a Integrada é indispensável para o SiGA continuar evoluindo como sistema de gestão de agências, incluindo novas funcionalidades e ferramentas que auxiliem nos processos de cada tipo e tamanho de agência.