Sistema para Gestão de Agências

De volta para o escritório – parte 2

14 de janeiro de 2008 por André Traichel

Cotidiano

Nunca passou pela minha cabeça que o texto sobre a volta para o escritório precisasse de uma segunda parte, mas as coisas que aconteceram nesse quase 1 mês me obrigaram a fazer mais um artigo.

O principal motivo disso é a Brasil Telecom, que conseguiu em tempo recorde instalar o nosso telefone, que precisávamos principalmente por causa da internet (já viu uma empresa de internet ficar offline?). Levaram 26 dias para instalar o telefone e ativar o sinal ADSL. 26 DIAS. Tudo bem que tem as festas de fim de ano no meio, mas isso é muito tempo.

Primeiro foi trocado o bairro e a cidade, depois o número do prédio, que é 500 saiu como 50, depois escreveram errado o celular para contato do técnico, depois o técnico fugiu.

Sério, o técnico veio aqui, disse que faria a instalação e sumiu. Apareceu 4 horas depois dizendo que não sei o que, que não sei que lá, mas acabou instalando. Até aqui foram 19 dias. E mais 7 pra ativar o sinal ADSL (quando o prazo é no máximo 5).

Mas pelo menos agora está tudo funcionando. Já compramos as mesas, o ar condicionado e outras coisas que se precisa num escritório. Agora as coisas estão se acalmando.

Fotos? Não, por enquanto não, ainda está tudo pela metade aqui. Assim que estiver tudo certo, tudo no lugar, postaremos algumas fotos do nosso QG.

Nosso novo telefone (Aleluia!!) é 51 3762 3079 e o endereço é Rua 25 de Julho, 500, Sala 2 – B. Languiru – Teutônia/RS