Para ajudar as agências em home office, o SiGA agora passa a oferecer 20 dias gratuitos no teste de qualquer um dos seus planos.

Sistema para Gestão de Agências

Faturar A/C da agência no PP e outras atualizações no SiGA!

31 de janeiro de 2012 por André Traichel

Atualização

Seguindo as sugestões de nossos assinantes e algumas necessidades que nós mesmos detectamos, continuamos com o aperfeiçoamento do SiGA nesta atualização de fim de mês. Uma vez que mais de 2/3 dos clientes estão utilizando a nova versão do sistema, fizemos um série de pequenos ajustes no código-fonte, não interferindo diretamente no cotidiano dos usuários.

Entre as atualizações mais significativas estão:

– Faturar Líquido Contra o Cliente A/C da Agência: agora no Pedido de Produção existe mais esta forma de faturar. Uma vez escolhido serão lançados 2 valores: um a pagar ao fornecedor o valor liquido e outro a cobrar do cliente o valor total.

Novo modo de faturamento na mídia
Faturamento

Esta forma é ótima para o caso das agências que atendem contas públicas onde devem emitir uma nota com o valor inteiro contra a prefeitura, por exemplo, anexando a Nota do fornecedor;

– ainda no Pedido de Produção, no momento de gerar o PDF de um PP faturado CONTRA A AGÊNCIA, foi colocada a opção de exibir o quanto cobrar do cliente;

– foi incluída a coluna CAMPANHA no Relatório de Horas, em XLS;

– opção para exibir na agenda de um usuário qualquer data de cadastro, como aniverseario por exemplo:

Datas dos cadastros

– ao gerar um recibo de um lançamento, opção para inserir o comentário do mesmo.

Se você é assinante do SiGA e quer saber mais, entre em contato pela Central de Ajuda que estamos sempre à disposição.

Abraço.