Sistema para Gestão de Agências

Melhorias no layout do SiGA e acesso mobile mais fácil

26 de maio de 2015 por André Traichel

Atualização, Design, Sem categoria

Após disponibilizarmos a nova versão responsiva, que fez sua estréia no fim do mês passado, continuamos trabalhando para melhorar a interface do SiGA.

Nossa preocupação com o suporte à diversos tipos de tela, tem nos levado a ficar mais atentos aos detalhes do design do SiGA e estamos adicionando mais algumas novidades. Modificamos um pouco o tom das cores do temas do SiGA, a fim de ficarem mais modernos.

Temas do sistema

Passamos também a usar ícones nas ações em grupo, para ficar mais rápido o acesso e para que tudo fique perfeito quando acessado via smartphone. Além disso, fizemos diversas melhorias menores para acesso mobile, como por exemplo, as tabelas tem rolagem horizontal para acessar todos os dados, mas  agora os botões de editar, excluir, etc estão sempre visíveis para facilitar o acesso.

Alterar em bloco e icones de edição

Estas atualizações da versão responsiva estão sendo feitas constantemente, a fim de disponibilizar o mais breve possível novas atualizações e melhorias para os nossos clientes, ao invés de esperar meses pelas novidades do SiGA. Em breve teremos mais melhorias.