Para ajudar as agências em home office, o SiGA agora passa a oferecer 20 dias gratuitos no teste de qualquer um dos seus planos.

Sistema para Gestão de Agências

Nova identidade visual do SiGA

18 de março de 2020 por André Traichel

Atualização

No mês que comemoramos 15 anos, nada melhor que parar e pensar no que fizemos. Foram muitas atualizações, recursos novos e conceitos adotados. Mudamos interface, alteramos processos e até trocamos de linguagem de programação.

Hoje, contando com mais de 650 agências e 4.000 usuários, o SiGA precisa acompanhar as tendências, ser dinâmico e flexível para continuar crescendo. Com isso, torna-se necessário também atualizar a identidade visual. Assim, apresentamos a nossa nova logotipia:

Nova identidade visual do SiGA
Nova identidade visual do SiGA

Segundo o nosso manual da marca:

O conceito da marca é relacionado com a integração dos setores da agência, e este, foi utilizado no redesign da nova identidade visual. Mantivemos as bolinhas, mas desta vez conectadas entre si com rêtangulos arredondados. Isto representa as áreas das agências conectadas pelo sistema de gestão. A união das formas também serve para formar uma flecha apontada para frente,  representando que, com o SiGA as agências dão um passo adiante, mais perto do sucesso. Para representar este movimento e o que de melhor a marca traz, foi utilizado um degradê com três diferentes tons de laranja. Quando as bolinhas são conectadas pelos retângulos, elas ficam mais vibrantes, o que representa a força das equipes integradas.

Cores

As cores possuem a capacidade de despertar sensações, emoções e evocar lembranças em nossas mentes. Elas possuem um papel importante ao compor visualmente uma marca, que é o de  transmitir a essência dela. Como o SiGA já possui muitos anos de mercado e é conhecido pela cor laranja, a mantivemos e apenas acrescentamos dois novos tons: um mais próximo do amarelo, e outro mais próximo do vermelho. A combinação dos três tons vibrantes transmite energia, positividade, felicidade, movimento e dinamismo. Juntos eles possuem a capacidade de estimular a criatividade e a motivação para entregar as melhores experiências aos clientes. Além disso, representa a força de uma marca que já está no mercado há tanto tempo.


Então a partir de hoje o SIGA toma uma nova identidade visual. Esta é apenas uma das novidades para este ano de 2020. Acompanhe nossa trajetória e veja tudo que preparamos para enfrentar com alegria os próximos 15 anos

Quer conhecer mais? Crie sua conta e teste por 10 dias!