Sistema para Gestão de Agências

Novidades na pauta de Tarefas do SiGA

27 de abril de 2021 por André Traichel

Atualização

Photo by airfocus on Unsplash

Aqui no SiGA buscamos sempre atualizar o sistema para gestão de agências com alguns pedidos de clientes. Afinal, nada melhor que quem usa o software no dia-a-dia para apontar melhorias nos processos.

Nem sempre conseguimos fazer tudo que é solicitado, mas tentamos encaixar, entre uma grande novidade e outra, pequenos ajustes. Neste mês de abril/21, atendemos a mais algumas solicitações que, embora não sejam de grande volume, contribuem para o uso do SiGA na agência.

Atualizações na pauta de Tarefas

Pauta de tarefas: novidades nas métricas

As tarefas são ações que devem ser executadas por usuários dentro de um job, para que o mesmo seja concretizado. Ou seja, se temos um job de um folder, por exemplo, eu posso ter uma tarefa para o redator e outra para o diretor de arte.

Portanto, esta é uma área importante para a gestão daquilo que deve ser feito pela sua equipe. Então esta pauta ganhou as seguintes atualizações:

– opção de pesquisar por data de Início, Prazo ou Conclusão;
– adicionada a métrica de quantidade de Jobs relacionados;
– adicionada a informação de início e concluído em na lista e movido a coluna concluído em do final da tabela para ao lado do prazo na exportação para Excel da listagem;
– alterado o layout dos indicadores na listagem da pauta Tarefas e Fluxo de Trabalho para ficar semelhantes ao do Cliente e das Prospecções.

Outras mudanças

Aproveitando a atualização, colocamos no ar alguns outros pedidos de assinantes do SiGA:

– adicionada a opção de Edição Nacional na Mídia Impressa Jornal;
– adicionada exportação da lista de boletos para Excel;
– o comissionamento de vendas nos itens de produção e mídia da Proposta agora seguem o mesmo modelo dos respectivos documentos. Ou seja, o valor dos Honorários e da Comissão na Mídia não entram no cálculo do comissionamento de vendas se estiver configurado para usar o valor total do documento.


Estamos sempre trabalhando para tornar o SiGA a melhor ferramenta de gestão para o mercado publicitário. Acompanhe nossas atualizações aqui em nosso blog ou nas redes sociais @sigasw.

Você também pode criar uma conta e testar por 15 dias gratuitamente!