Sistema para Gestão de Agências

Primeiro trimestre fecha em alta para o SiGA!

30 de março de 2012 por André Traichel

SiGA

Os três primeiros meses do ano de 2012 terminaram, mas o saldo para o SiGA não poderia ter sido melhor. Neste primeiro trimestre foram nada menos que 46 novas agências assinando o SiGA! Entre elas podemos citar:

Tarso, de São Paulo/SP
Global Marketing, Ariquemes/RO
Divina Promo, Porto Alegre/RS
MR Valencia Studio, Bauru/SP
Save comunicação, Joinville/SC
3 RIOS COMUNICAçãO, Natal/RN
Core Marketing, Porto Alegre/RS
Groove Propaganda, Nova Friburgo/RJ
Artcomm, São Paulo/SP
Bees publicidade, Goiánia/GO
VIP Publicidade, Santa Maria/RS
GRANADA, Curitiba/PR

Claro que também tivemos algumas saídas: sócios se separam, empresas fecham e nem sempre os processos internos das agências se adequam ao modelo do nosso software, que parte do princípio que todos podem interagir com os trabalhos, claro que cada um com suas permissões, mas pela lista acima podemos ver como o SiGA está espalhado pelo Brasil (e fora dele) e ao mesmo tempo atende as necessidades de cada região.

Então dessa forma começaremos o mês de abril com nada menos que 246 agências ATIVAS, utilizando o sistema web para gestão em seu dia-a-dia. Digo ATIVAS pois se fôssemos contar o número total de agências ou de CNPJs que já usaram o sistema, o número seria bem maior.

Este crescimento reflete como as agências não querem mais ficar presas a velhos modelos. Todos querem poder abrir um job por exemplo do seu iPad, enquanto visita um cliente. Ou acessar o endereço do fornecedor pelo smartphone e localizá-lo usando o Google Maps, coisas que apenas no SiGA (com sua versão mobile) consegue.

Se você não é assinante ainda, peça uma demonstração e conheça o sistema que há 7 anos vem inovando o mercado publicitário.