Para ajudar as agências em home office, o SiGA agora passa a oferecer 20 dias gratuitos no teste de qualquer um dos seus planos.

Sistema para Gestão de Agências

Sejam bem-vindos!

21 de outubro de 2006 por André Traichel

Geral

FINALMENTE entrou no ar o nosso Blog! Sabem como é aquele velho ditado, “em casa de ferreiro o espeto é de pau”, mas cá estamos, com um espaço onde colocaremos nossos pontos de vista, novidades, fofocas e tudo (ou quase) que estiver acontecendo na rede ou nos meios de comunicação.

Funcionará assim este espaço:

a) O Felipe será a voz da internet, onde desenvolvimento web, software livre e essas coisas de louco que os programadores adoram terão sua grande chance;

b) O André (esse que vos escreve) trará assuntos relacionados ao mercado publicitário e a Apple, claro, a queridinha dos diretores de arte e inimiga dos nossos bolsos!

c) Serão divididas as tarefas de falar (mal) do Windows e outras coisas vindas de Redmond;

d) Não falaremos sobre política, religião ou futebol, mesmo que tenha GRE-NAL e que um esteja pior do que o outro, até porque somos GREMISTAS, Campeões do Mundo, Bi da América, atuais Campeões Gaúchos, lá nas cabeças do Brasileirão, etc etc

e) Prometemos que não serão artigos extensos e também não terão aquele internetês que massacra o nosso português (fala sério: NAUM é maior que NAO, e entende-se igual).

E era isso. É sábado de manhã, estamos desde cedo aqui pra colocar no ar mais este canal de comunicação com o mundo web, o sino da Igreja já bateu anunciando as 11:30 e o cheiro do churrasco no restaurante aqui perto já está mexendo com os nossos estômagos.

Antes de ir, aí vai nossa música tema, e um dos motivos de estarmos aqui em Teutônia:

Tá frio aqui,
Tá muito poluido,
Eu tô triste, eu tô aborrecido

Tá feio aqui,
Tá muita poluição,
Tá fedido, fumaça de caminhão

Eu tô cansado da cidade, eu quero ir pro mato
Tem de tudo lá: porco, galinha, pato
Tem carroça, tem cachorro, tem carro de boi
Correguinho sempre tem

Eu tô cansado da cidade, eu quero ir pro mato
Tem de tudo lá: porco, galinha, pato
Tem carroça, tem cachorro, tem carro de boi
Correguinho sempre tem

Juvenar, Juvenar, vem tirar o leite
São 6 horas da manhã,
Juvenar, Juvernar,
Juvenar, Juvernar

JUVENAR
Karnak

Abraços,

André Traichel e Felipe Diesel