Para ajudar as agências em home office, o SiGA agora passa a oferecer 20 dias gratuitos no teste de qualquer um dos seus planos.

Sistema para Gestão de Agências

Estamos largando do aluguel. Pelo menos por enquanto…

9 de agosto de 2007 por André Traichel

Geral, SiGA

Depois de 10 meses numa sala ampla no centro de Teutônia, sem receber nenhum cliente (apenas a conta do aluguel) resolvemos tentar coisas novas. Estamos entregando a sala para experimentar se uma empresa totalmente web, como a nossa, onde até o treinamento podemos fazer via internet, precisa realmente de uma sede tradicional. Aliás, no FatorW tem um artigo sobre isso.

Por isso já faz um tempinho que estávamos testando se dava pra fazer as coisas da casa de cada um. Assim ficamos metade da semana na sala, metade em casa, sempre online, pra ver o que dava. Um dos recentes treinamentos dos nossos novos clientes foi feito daqui de casa. Foi tudo numa boa.

Nestes dias que ficamos no nosso “home office”, o Felipe e eu nos falávamos sempre por Skype e pelo menos 2 horas por dia nos encontramos pra discutir o trabalho, de modo que não deixamos de atender nenhum cliente, chegando ao consenso de que podemos trabalhar assim sem danos aos nossos assinantes.

A partir de amanhã estaremos cada um na sua casa – bem equipada, claro – atendendo normalmente nossos clientes. O telefone fixo 37621211 será trocado e os assinantes do SiGA terão o novo número no Suporte, para questões de suporte mesmo, sangria desatada. Qualquer outra ligação deverá ser feita para o 51 3251 4424 (voip), número de Porto Alegre mesmo, nos horários 8:30 às 11:30 – das 13:30 às 17:30, e constará no SUPORTE do SiGA o meu celular para qualquer emergência, além das vias normais como MSN, EMAIL, SKYPE, sinais de fumaça, etc etc.