Sistema para Gestão de Agências

Cadastre usuários para os seus clientes acessarem o Sistema de Gestão de Agências de Propaganda

4 de janeiro de 2010 por André Traichel

Atualização, SiGA

Acessos externos

Sendo o SiGA um sistema de gestão de agências de publicidade totalmente web, nossos assinantes sempre nos perguntavam se tinha como um cliente deles acessar a pauta de trabalhos, economizando assim tempo e fidelizando mais o cliente.

Pois bem, como primeira novidade de 2010, anunciamos a área Externa do SiGA. Com ela a agência de comunicaçnao poderá criar usuários para os clientes, que assim poderão ver não só os Pedidos de Trabalho na pauta, mas também as Estimativas de Custo e Custos Internos. Claro que esses usuários externos só poderão ver os documentos que forem compartilhados e algumas informações serão ocultas mesmo assim, garantindo certa privacidade aos processos internos da agência.

Os usuários externos serão gratuitos durante o período BETA de testes e entraremos em contato com todos quando esse período encerrar. E lembre-se: estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir!

ATUALIZAçãO:

Após o período de testes, que foi de janeiro a fevereiro de 2010, os usuários externos passaram a ser cobrados. Entre em contato conosco e saiba mais!