Sistema para Gestão de Agências

Resumo do ano do SiGA

29 de dezembro de 2009 por André Traichel

Cotidiano

Olá caro leitor!

O SiGA só tem a comemorar nesse final de ano de 2009. O número de assinantes do sistema teve um crescimento de mais de 60% ao longo do ano, com agências dos mais variados portes, desde pequenos empresários com 3 colaboradores, até empresas de maior porte com 25 usuários ativos. Assim terminamos o nosso 4º ano de atividade com a marca de 101 assinantes, em 18 estados brasileiros.

Nesse 2009 também vimos diversos clientes em notícias de sites especializados em propaganda, ganhando prêmios ou sendo reconhecidos pelo excelente trabalho e crescimento, o que muito nos orgulha, pois pudemos ajudar muitas agências a se organizar internamente, driblando assim a crise que afetou todos os mercados nesse ano que se encerra.

No quesito desenvolvimento, o SiGA passou por várias atualizações, como mostramos aqui, aqui e aqui por exemplo, atendendo aos pedidos dos asssinantes e as novas exigências do mercado publicitário, sempre em evolução.

Para 2010 mais novidades serão lançadas para o sistema, começando com o novo site e novas ferramentas de interação agência-cliente, o que trará benefícios para os nossos assinantes durante as suas prospecções e relacionamentos empresariais.

Sendo assim, desejamos a todos um excelente 2010, com muitos bons negócios e que suas empresas cresçam cada vez mais.

Equipe SiGA