SiGA

Comentários podem ser alterados e mais algumas novidades

Além dos boletos com registros que falamos há alguns dias, nós também estivemos ocupados com mais algumas melhorias que também entraram no SiGA esta semana e gostaríamos de comentar.

Comentários podem ser editados

Desde que adicionamos os comentários em todos os documentos, um pedido recorrente das agências era a possibilidade de alterá-los, implementamos isso agora! Juntamente com o comentário que for editado aparecerá o texto “alterado” e ao clicar será exibido o histórico de alterações deste comentário.

Os comentários também ganharam paginação, evitando que aqueles trabalhos muito discutidos estendam-se além do documento.

Nos PITs isto está sendo implementado e estará disponível em breve.

Banco Itaú com registro

Atualizamos o SiGA com boletos com registro do Itaú! Como já falamos continuamos trabalhando junto a Caixa e ao Santander para homologação da cobrança destes bancos.

 Relatórios

Outras atualizações

O Texto Legal, que sempre estava junto com a observação, foi separado em um campo só pra ele, desse modo, quando um arquivo é gerado a partir de outro, esse texto é carregado conforme a configuração e não importado do anterior.

Clientes, Fornecedores, Veículos e Administrativos que são pessoa física também podem ter contatos, uma solicitação feita justamente devido as eleições que estão chegando.

Não deixe de curtir a página do SiGA no Facebook para estar sempre em dia com nossas dicas e atualizações.

Sair da versão mobile