Sistema para Gestão de Agências

Gerencie seu dinheiro na web. E de graça!

23 de fevereiro de 2007 por André Traichel

Desenvolvimento, Internet, paguei, Serviços, Software

Sempre gerenciei minhas contas pessoais numa planilha eletrônica (Excel), mas isso sempre foi um problema, pois eu não conseguia tirar informação nenhuma daquilo tudo que eu lançava nas planilhas. Foi quando, em meados do ano passado, conversando com o André, tivemos a idéia de fazer um sistema web para gerenciar isso. Inicialmente para nós e depois liberar para outras pessoas.

Mas sempre com mil coisas pra fazer, o sistema não andava (na verdade nem começava). E em Dezembro resolvemos que iríamos fazer o sistema de qualquer jeito.

Logo do paguei

E agora temos o prazer de anunciar que o PAGUEI.com.br está sendo finalizado e será lançado oficialmente no mês que vem. O serviço funciona como um organizador financeiro, onde se tem os lançamentos de débito, crédito, futuros, relatórios e coisas assim. Claro que estamos na versão beta ainda, mas já temos alguns bravos e destemidos usuários pra nos ajudar a identificar os bugs que podem aparecer.

No PAGUEI estamos colocando algumas coisinhas bem legais pra todo mundo usar, como uma nuvem de tags, um gerenciador de relatórios, no qual o próprio usuário poderá montar seus relatórios e é claro, um design bem leve, fácil de usar e intuitivo, pelo menos a intenção é essa.

Vamos colocar novas funcionalidade na nossa nova cria periodicamente, de acordo com o tempo que tivermos disponível e também conforme os usuários do sistema forem nos pedindo.

Se você gostou da idéia, vá lá e se cadastre. Estamos esperando suas sugestões!