Sistema para Gestão de Agências

Gestão de conteúdo para mídias sociais e baixa parcial nas novidades de maio!

3 de maio de 2016 por André Traichel

Atualização

A gestão de conteúdos de páginas nas redes sociais tem sido um grande negócio para as pequenas e médias agências e o SiGA não poderia deixar de auxiliar neste processo. Por isso, entrou neste mês de maio uma grande novidade, que é a Gestão de Conteúdo. Com esta ferramenta, disponível em todos os planos do SiGA, você poderá fazer o planejamento das publicações do Facebook, Instagram e outros canais do seus clientes. Depois de planejado, você poderá gerar os PITs (Pedidos Internos de Trabalho) para a elaboração das peças, tudo isto podendo ser relacionado à uma campanha e constar nos relatórios habituais:

Gestão de mídia social
Planejamento de publicações

Para saber como funciona, acesse a Central de Ajuda.

Outra novidade que foi bastante solicitada pelos nossos clientes foi a baixa parcial de lançamentos, ou seja, caso você tenha programado receber R$ 1.000,00 (por exemplo), mas o cliente lhe pagou apenas R$ 500,00, no SiGA você poderá fazer a quitação apenas do valor recebido e deixar o restante em aberto, em outro lançamento relacionado:

Baixa parcial

Explicamos com mais detalhes lá na Central de Ajuda, veja no link: Posso lançar um valor no financeiro e ir dando baixas parciais?


Conheça mais testando grátis por 10 dias! Clique aqui e crie sua conta.