Sistema para Gestão de Agências

Métricas no fluxo de trabalho e outras novidades no SiGA

26 de abril de 2016 por André Traichel

Atualização

Entrou hoje (26) no SiGA algumas atualizações que facilitarão ainda mais o uso do sistema dentro das agências de propaganda e algumas solicitações de clientes.

A primeira novidade são as métricas no Fluxo de Trabalho. Com elas, você terá – dependendo da pesquisa feita – informações importantes para a gestão dos seus PITs, como a média de alterações feitas, tempo médio, total de PITs, atrasos, quantidade de alterações, etc:

Métricas no fluxo de trabalho

Outra novidade foi a possibilidade de cadastrar horas diretamente no cliente, sem precisar de nenhum outro tipo de documento. Ao clicar em PARAR no contador de horas, deixe o campo Documento vazio e abaixo, escolha o cliente que queres adicionar as horas:

Opções para relacionar a hora

Ainda sobre o cliente, você poderá agora colocar em seu cadastro informações que serão padrão em todos os documentos relacionados à ele, evitando assim retrabalho de escrever ou mesmo copiar e colar de outro lugar. Vá no cadastro do Cliente, edite e preencha o campo Texto Legal:

Texto legal do cliente

Na Proposta, outra solicitação de clientes atendida com a possibilidade de gerar vários itens em um mesmo documento – por exemplo itens de criação numa ECI – ou gerar o Fee diretamente da proposta. Você deverá aprovar os itens e ao clicar em Gerar Documento, o SiGA pedirá qual documento queres e depois deverá escolher quais itens serão inseridos:

Gerar documento na proposta

Além destas novidades, também foram alterados:

  • Relatórios de Campanha agora são listados na tela e depois, se desejado, exportado em PDF;
  • Importação de dados na Prospecção;
  • Filtro por Equipe no relatório de horas.

Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato pelo chat dentro do sistema, email ou 51 3762 1077.


Conheça mais testando grátis por 10 dias! Clique aqui e crie sua conta.