SiGA

Métricas no fluxo de trabalho e outras novidades no SiGA

Entrou hoje (26) no SiGA algumas atualizações que facilitarão ainda mais o uso do sistema dentro das agências de propaganda e algumas solicitações de clientes.

A primeira novidade são as métricas no Fluxo de Trabalho. Com elas, você terá – dependendo da pesquisa feita – informações importantes para a gestão dos seus PITs, como a média de alterações feitas, tempo médio, total de PITs, atrasos, quantidade de alterações, etc:

Outra novidade foi a possibilidade de cadastrar horas diretamente no cliente, sem precisar de nenhum outro tipo de documento. Ao clicar em PARAR no contador de horas, deixe o campo Documento vazio e abaixo, escolha o cliente que queres adicionar as horas:

Ainda sobre o cliente, você poderá agora colocar em seu cadastro informações que serão padrão em todos os documentos relacionados à ele, evitando assim retrabalho de escrever ou mesmo copiar e colar de outro lugar. Vá no cadastro do Cliente, edite e preencha o campo Texto Legal:

Na Proposta, outra solicitação de clientes atendida com a possibilidade de gerar vários itens em um mesmo documento – por exemplo itens de criação numa ECI – ou gerar o Fee diretamente da proposta. Você deverá aprovar os itens e ao clicar em Gerar Documento, o SiGA pedirá qual documento queres e depois deverá escolher quais itens serão inseridos:

Além destas novidades, também foram alterados:

Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato pelo chat dentro do sistema, email ou 51 3762 1077.


Conheça mais testando grátis por 10 dias! Clique aqui e crie sua conta.

Sair da versão mobile