Para ajudar as agências em home office, o SiGA agora passa a oferecer 20 dias gratuitos no teste de qualquer um dos seus planos.

Sistema para Gestão de Agências

Novas permissões no financeiro do SiGA

11 de janeiro de 2013 por André Traichel

Atualização, SiGA

Olá

No final do ano passado comunicamos ao nossos assinantes que faríamos uma série de revisões no código-fonte do SiGA para começarmos as novidades em janeiro. Com isto, além de melhorias na gestão de arquivos anexos e outros cadastros do SiGA, começamos o ano de 2013 colocando no ar hoje 3 atualizações solicitadas por nossos assinantes na área financeira:

Permissão de faturamento: agora você poderá dar permissão ao seu produtor ou mídia, por exemplo, para que ele acesse todas as faturas e as revise antes de lançá-las diretamente nos lançamentos do financeiro. Assim quando uma nota fiscal chegar, por exemplo, o responsável por aquele valor poderá revisar e não apenas o responsável financeiro;

– Permissão por conta-corrente: outra situação que exigia uma permissão especial eram as contas correntes, principalmente naqueles casos em que, por exemplo, a secretária cuida do caixinha da empresa e ela não podia lançar os gastos diretamente no sistema. Agora você poderá dar permissão para ela acessar somente aquela conta, clicando em PERSONALIZADO e adiconando a(s) conta(s) que ela poderá acessar. As limitações são que, alguém com este tipo de acesso, não poderá fazer pesquisas nem editar ou criar agendamentos para aquela conta, apenas visualizar:

Permissão de faturamento

– Mais opções para Categoria, Centro de Custo e Conta Corrente nos padrões dos documentos: no menu ADMIN > OPçÕES DO SISTEMA > OPçÕES DO FINANCEIRO você poderá agora definir melhor como um lançamento gerado pelos documentos de produção e mídia cairá por padrão nos lançamentos, lembrando que nada impede destes dados serem alterados depois diretamente no lançamento gerado:

Configurações de lançamentos automáticos

– Cadastro de Pessoa Física no ADMIN > MINHAS EMPRESAS: se você precisa gerar documentos não só pela sua pessoa jurídica mas também pelo seu CPF, agora você poderá fazer este tipo de cadastro no Minhas Empresas e ter esta opção no SiGA.

Quaisquer dúvidas sobre estes recursos não deixe de entrar em contato pela Central de Ajuda dentro do SiGA.