Sistema para Gestão de Agências

Utilize o Google Calendar ou iCal para compartilhar a agenda do SiGA!

23 de novembro de 2012 por André Traichel

Atualização

Logo quando migramos as agências para a versão atual do SiGA, nossos clientes adoraram a idéia de ao fazer o login ser a primeira página ser uma agenda. Com isso nos pediram se ela poderia ser compartilhada com outros serviços, como o do Google por exemplo.

Como achamos este recurso muito bom – afinal lá aparecem compromissos, prazos de PITs, mídia, etc – resolvemos adotar a idéia e colocamos hoje, 23/11/12, mais este recurso no sistema de gestão de agências de propaganda. Para publicar a sua agenda basta clicar em “Publicar” como destacado na imagem abaixo e colar o link no lugar respectivo da sua agenda, seja ela do Google ou da Apple:

Publicar agenda

Além desta importante atualização colocamos novos recursos para melhorar o gerenciamento de dados no software:

Múltipla seleção de pessoas nos cadastros de cliente, fornecedor, veículo e contato: agora você poderá selecionar mais de um cadastro e, em apenas uma vez, alterar situação ou removê-lo:

Alterar em bloco nos clientes

Exportação para vCard e Histórico: baixe os dados principais do cadastro de um cliente ou veja as mudanças feitas nele constando como era, quem modificou e quando:

Exportação para VCard

– Histórico do financeiro: devido ao grande fluxo de alterações no financeiro este recurso estava indisponível e quando uma agência precisava saber o que houve com um agendamento, por exemplo, tinha que nos requisitar os logs para análise. Com a inclusão deste recurso, todo usuário com acesso ao ADMIN > HISTóRICO poderá verificar as alterações feitas, como exclusão de lançamentos, alteração de valores ou mudanças na conta corrente, por exemplo:

Histórico do financeiro

Com estas atualizações a 29sul encerra o ciclo de mudanças neste ano de 2012. Se você quiser ver tudo que mudamos este ano por conta de sugestões clique aqui e relembre! Muitas novidades já estão programadas para 2013 mas utilizaremos este últimos 45 dias para revisarmos código-fonte, promover pequenas melhorias no design e preparar o software para o ano que vem, garantindo assim aos nossos assinantes que o SiGA seja sempre o mais prático e inovador software de gestão para agências de propaganda do mercado brasileiro.


Conheça mais do SiGA – Sistema de Gestão de Agências. Crie uma conta e teste grátis.