Continuando com a constante evolução do SiGA, estamos promovendo uma alteração nos layouts dos PDFs gerados a partir dos documentos do sistema, afim de torná-los mais leves e atraentes e com isso, facilitar a leitura e entendimento das informações que se deseja passar, tanto para os seus clientes quanto fornecedores e veículos:
Estes novos PDFs estão sendo implantados gradualmente no sistema e a partir de hoje já estão disponíveis na Tabela de serviços, Listagem do Planejamento e publicações e Planejamento.
Outra novidade que trazemos este mês de outubro é a possibilidade de cadastrar custo/hora no sistema. Assim, uma vez cadastrado o custo no menu ADMIN >OPÇÕES DO SISTEMA você poderá ver os custos de cada colaborador que tenha usuário ativo:
Este valor será calculado e aparecerá nos relatórios e planilhas de horas nos itens que forem criados APÓS a alteração no ADMIN, mas somente para quem tiver permissão:
Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato pela Central de Ajuda, chat ou pelo telefone (51) 3762 1077