Sistema para Gestão de Agências

Propaganda de baixo custo e GRANDE retorno. Só podia ser Apple…

17 de janeiro de 2007 por André Traichel

Apple, Publicidade

Desde que foi lançada a campanha Get a Mac que nós macmaníacos damos gargalhadas com o cara do PC. Devo confessar que ele é muito mais divertido do que o cara do Mac e a similaridade com o Bill Gates, embora mais gordinho, faz o comercial ficar ainda mais engraçado.

Recentemente os atores Justin Long e John Hodgman que interpretam o “cara do Mac” e o “cara do PC”, respectivamente, foram premiados por sua atuação nos filmes que promovem o Macintosh na categoria Melhor Atuação Masculina, na campanha criada pela agência TBWA/Chiat/Day.

É interessante notar o baixíssimo custo da campanha, afinal são apenas os 2 caras numa sala branca, tá certo que de vez em quando com algum extra caríssimo, como 2 caixas de papelão, uma cadeira de rodas…

São diversas peças que identificam o dia-a-dia de quem tem PC com Ruindows – não falam em linux nenhuma vez – e claro tenho minhas favoritas. O vídeo foi considerado o melhor pelos organizadores do prêmio, mas eu acrescentaria o que enfoca o iMovie, com a sem-paralelos Gisele Bündchen.

Divirtam-se!