Sistema para Gestão de Agências

Retrospectiva do SiGA Gestão de Agências em 2022!

23 de dezembro de 2022 por André Traichel

Cotidiano

Com a chegada do final deste ano de 2022, que tal darmos uma olhada em como foi a rotina do SiGA neste ano que passou?

Atualizações, mudança de sede e crescimento marcaram nosso software para gestão de agências neste ano de eleições.

Podemos começar dizendo que 2022 passou muito rápido! Não conseguimos colocar todas as grandes novidades que queríamos. Ao invés disso, resolvemos focar em pequenos updates que melhoraram ainda mais o uso cotidiano do nosso software.

Aliás, em um único update fizemos mais de 20 dessas pequenas alterações!

Grandes mudanças

Então como o foco foram os pequenos ajustes, deixamos apenas duas grandes mudanças no sistema. A primeira e literalmente mais visível foi o novo painel de entrada e agenda. Mais interativos, mais claros e no caso da agenda, mais fácil de usar.

Outra mudança mais significativa foram nas anotações! Como este é um recurso para que cada usuário possa anotar dados, fatos e documentos do relacionamento da agência com seus clientes, veículos e fornecedores, resolvemos separar em algo que é compartilhado com todos que tem acesso à área daquilo que é pessoal:

Mudança de sede e crescimento

Outra mudança – esta no sentido mais físico – foi a nossa sede. Saímos de nossa sala no centro da cidade e estamos em processo de conclusão do nosso novo local, um antigo sobrado em um bairro mais residencial de Teutônia. Como não terminamos tudo que tem que ser feito, logo colocaremos mais dessa empreitada no site da nossa empresa!

Por fim, mais uma boa notícia! Passada a pandemia, finalmente o mercado parece estar reagindo e registramos um bom crescimento no nosso número de assinantes. Ainda não é como antes do Covid, mas isto mostra que o mercado publicitário vem se recuperando. Mais de 750 agências usaram o SiGA – Gestão de Agências neste ano de 2022!


Então é isso. Desejamos a todos os nossos clientes e amigos um Feliz Natal e um excelente 2023!