SiGA

Deixe seu cliente acompanhar os jobs.

Para seu cliente acompanhar os jobs da pauta e também aproveitar as vantagens do SiGA, você pode convidá-lo a ter acesso ao software de gestão da agência de publicidade.

Primeiro, um usuário-admin da agência assinante precisa contratar o acesso de cliente através do menu “Avatar” > “Minha Conta”. Esse acesso estará atrelado a um único contato por cliente. Em seguida, o cliente precisa ter um contato cadastrado no menu “Cadastro” > “Contato”. Nesse contato, deve ser indicado o responsável que receberá os JOBs abertos pelo cliente.

Com o contato cadastrado, acesse “Cadastro” > “Acesso de Clientes” e adicione o contato do cliente, definindo o usuário e a senha para o acesso. O cliente poderá interagir no SiGA, comentando em documentos compartilhados ou criando novos JOBs (se autorizado). Você também pode compartilhar com o cliente JOBs, propostas, orçamentos e planos de mídia, escolhendo quais informações ele poderá visualizar em cada documento.

Para o cliente acompanhar os jobs, ele usará a mesma tela de login que você, mas o SiGA o direcionará para a área específica do cliente com apenas os trabalhos dele e compartilhados pela agência ou criados pelo cliente.

Vantagens para a sua agência e seu cliente:


Mais do que um sistema, o SiGA é uma ferramenta poderosa para fortalecer a parceria entre a sua agência e seus clientes. O cliente acompanhar os jobs é uma excelente forma para que vocês desfrutem juntos dos benefícios da transparência, da colaboração e da agilidade.

Sair da versão mobile