Sistema para Gestão de Agências

Nova pauta de trabalhos e Minha Conta.

21 de agosto de 2023 por André Traichel

Atualização

Neste mês de agosto/23, a nova Pauta de Trabalhos e Minha Conta do nosso sistema de gestão de agências de propaganda entrou no ar! Atualizamos o SiGA com estes novos recursos que irão ajudar ainda mais nos processos dos nossos assinantes.

Updates como estes surgem das demandas de nossos clientes, além das necessidades que o próprio mercado publicitário e tecnológico impõe. Por conta disto, vejamos o que estas novidades trouxeram para estes mês:

Nova pauta de jobs

Unimos duas versões da pauta de trabalhos (por dia e por tabela), simplificando a visão das entregas. Além disso, os jobs poderão também ser agrupados por INÍCIO, desde que este campo tenha sido preenchido. Outra novidade, muito pedida, foi a possibilidade de ver as tarefas dos jobs dentro da pauta, sem precisar acessar o job em si, lembrando que ainda será o prazo ou início do job que será usado como agrupador.

Nova pauta de trabalhos (jobs) do SiGA.

Meus Trabalhos

Uma área que recebeu uma completa repaginação foi o Meus Trabalhos. Agora, o usuário poderá agrupar todos os seus afazeres (jobs e tarefas) também por prazo, início ou situação. Além disto, poderá escolher quais tipos de trabalho irão aparecer na tela, clicando na engrenagem de opções.

Minha Conta

Outra grande mudanças aconteceu na forma como o assinante gerencia o plano de conta contratado no SiGA. Agora, todas as faturas para serem pagas se encontram no Minha Conta. Além disso, toda alteração feita (usuários, plano ou período) serão aplicados automaticamente, podendo ou não gerar novas faturas para a efetivação. O bloqueio e desbloqueio da conta – se estiver em atraso – também se dará de forma automática, com os prazos de liberação conforme o método de pagamento. Isto trará mais agilidade na gestão da própria conta do SiGA, uma vez que não dependerá mais do nosso horário de atendimento.

Valores ilustrativos

Outras atualizações

Além destas grandes mudanças, fizemos pequenos ajustes atendendo a outros pedidos de clientes:

  • Permissão no financeiro para alterar somente a situação de um lançamento;
  • Fluxo de Trabalho renomeado para Painel de Jobs com novos gráficos;
  • Aumentado para 10 a quantidade de abas na Pauta de Jobs;
  • Adicionado campo Comissão das Mídias no Cadastro do Cliente;
  • Adicionado campo Última Veiculação na Mídia Eletrônica quando a grade for Descrição;
  • Adicionado campo BV no Orçamento;
  • Coluna de “Publicar em” adicionada na tabela da pauta de Publicações;
  • Código Identificador adicionados ao arquivo XLS dos relatórios de investimento “Total em Midia por Cliente” e “Total em Produção por Cliente”;
  • A pauta de TAREFAS também poderá ser agrupada por Prazo ou Início;
  • Data e hora da criação da notificação adicionados ao título da página da notificação;
  • Adicionado o filtro por empresa na pauta.

Bom, então estas são as novidades do SiGA para este mês de agosto. Esperamos que isto ajude ainda mais o gerenciamento das rotinas dos nossos clientes.


Conheça mais do SiGA – Sistema de Gestão de Agências. Crie uma conta e teste grátis.