SiGA

Novidades na pauta de Tarefas do SiGA

Photo by airfocus on Unsplash

Aqui no SiGA buscamos sempre atualizar o sistema para gestão de agências com alguns pedidos de clientes. Afinal, nada melhor que quem usa o software no dia-a-dia para apontar melhorias nos processos.

Nem sempre conseguimos fazer tudo que é solicitado, mas tentamos encaixar, entre uma grande novidade e outra, pequenos ajustes. Neste mês de abril/21, atendemos a mais algumas solicitações que, embora não sejam de grande volume, contribuem para o uso do SiGA na agência.

Atualizações na pauta de Tarefas

As tarefas são ações que devem ser executadas por usuários dentro de um job, para que o mesmo seja concretizado. Ou seja, se temos um job de um folder, por exemplo, eu posso ter uma tarefa para o redator e outra para o diretor de arte.

Portanto, esta é uma área importante para a gestão daquilo que deve ser feito pela sua equipe. Então esta pauta ganhou as seguintes atualizações:

– opção de pesquisar por data de Início, Prazo ou Conclusão;
– adicionada a métrica de quantidade de Jobs relacionados;
– adicionada a informação de início e concluído em na lista e movido a coluna concluído em do final da tabela para ao lado do prazo na exportação para Excel da listagem;
– alterado o layout dos indicadores na listagem da pauta Tarefas e Fluxo de Trabalho para ficar semelhantes ao do Cliente e das Prospecções.

Outras mudanças

Aproveitando a atualização, colocamos no ar alguns outros pedidos de assinantes do SiGA:

– adicionada a opção de Edição Nacional na Mídia Impressa Jornal;
– adicionada exportação da lista de boletos para Excel;
– o comissionamento de vendas nos itens de produção e mídia da Proposta agora seguem o mesmo modelo dos respectivos documentos. Ou seja, o valor dos Honorários e da Comissão na Mídia não entram no cálculo do comissionamento de vendas se estiver configurado para usar o valor total do documento.


Estamos sempre trabalhando para tornar o SiGA a melhor ferramenta de gestão para o mercado publicitário. Acompanhe nossas atualizações aqui em nosso blog ou nas redes sociais @sigasw.

Você também pode criar uma conta e testar por 15 dias gratuitamente!

Sair da versão mobile