Para ajudar as agências em home office, o SiGA agora passa a oferecer 20 dias gratuitos no teste de qualquer um dos seus planos.

Sistema para Gestão de Agências

Onde veicular?

21 de janeiro de 2014 por André Traichel

Gestão, Publicidade

Hoje, produtos e serviços estão cada vez mais homogêneos. A fim de se diferenciar da concorrência, as empresas buscam atingir seu público-alvo através da publicidade. Todo lugar pode ser um meio de comunicação das marcas. Encontrar uma propaganda é tarefa fácil, mas se destacar no meio de tantas outras só é possível com a mídia certa – onde está o seu consumidor?

Entre tantas possibilidades, o sistema SiGA auxilia na gestão dessas mídias. Na lista abaixo, vamos ver quais são elas:

Mídia digital – precisa do acesso à internet para ser vista.

Onde encontrar? Na web, em sites, portais, blogs, redes sociais, canais de vídeo, ad words, etc.

Mídia eletrônica – atinge o consumidor através do áudio e vídeo.

Onde encontrar? Na televisão, rádio e cinema.

Mídia externa – é veiculada nas ruas da cidade e em diversos formatos.

Onde encontrar? Em busdoors, outdoors, cartazes, mobiliário urbano, empenas, frontlight, backlight, painéis digitais, entre outros.

Mídia impressa – utiliza-se imagem e/ou texto.

Onde encontrar? Jornais, revistas, folders, flyers, panfletos, encartes, mala-direta, etc.

Agora, Agências de Publicidade, é só escolher qual se adéqua melhor ao target do seu cliente e veicular a campanha.