Sistema para Gestão de Agências

Parcelamento automático, alterar PITs em bloco e mais na atualização de setembro

10 de setembro de 2013 por André Traichel

Atualização

A partir de hoje nos documentos de mídia e produção atenderemos um dos pedidos recorrentes de nossos assinantes, que é a possibilidade de parcelar os ganhos de comissões da agência junto aos fornecedores e veículos. Antes o SiGA fazia o parcelamento automático proporcional ao número de parcelas que o cliente pagaria ao fornecedor/veículo. Agora ao parcelar o valor de uma mídia, por exemplo, você deverá indicar como será recebido do veículo o desconto padrão agência ou comissão, indicando a quantidade de parcelas, valor e data, de forma manual ou automática, com total liberdade de negociação:

Parcelamento automático nos documentos

O passo-a-passo encontra-se na Central de Ajuda e o assinante, se tiver dúvidas, pode também entrar em contato pelo email de atendimento ou pelo telefone.

Outra novidade que entra no SiGA hoje é a possibilidade de alterar dados de mais de um PIT (Pedido Interno de Trabalho) ao mesmo tempo diretamente da pauta:

Alterar em bloco na pauta

Você poderá alterar: prazo, prioridade, equipe, responsável e situação.

Também atendendo a pedidos de clientes e prospecções, agora a agência que tiver usuários-externos – para clientes acessarem o SiGA – poderá permitir que os mesmos abram PITs, solicitando os trabalhos diretamente para o colaborador da agência que estiver relacionado a eles:

Responsável do usuário externo

O PIT entrará diretamente na pauta no prazo estabelecido pelo cliente e  o responsável será notificado sobre esse novo trabalho.

Também no Agendamento de lançamentos financeiros, foi incluído o campo DOCUMENTO, para aqueles casos onde já está previsto o preenchimento deste campo:

Campo documento no lançamento

Por fim, para que você possa ter um registro de tudo o que acontece com os documentos de mídia e produção, agora todo usuário que tiver permissão de acesso poderá fazer COMENTÁRIOS nos documentos e ainda notificar outros usuários sobre o mesmo, mantendo assim um histórico mais preciso sobre determinada mídia ou pedido de produção, por exemplo:

Comentários nos documentos

Estas são as atualizações para o mês de setembro/13, com o devido Memorial Descritivo registrado em cartório e comunicado internamente para os assinantes.

Como sempre caso você tenha alguma dúvida não deixe de entrar em contato pela Central de Ajuda ou pelo nosso telefone 51 3762 1077, no horário das 8:30 – 12h e das 13:30 às 17:30.