Sistema para Gestão de Agências

Veja quem está com contador de tempo ativo.

22 de setembro de 2020 por André Traichel

Atualização, Gestão

Com o trabalho em home office, muitos dos nossos assinantes solicitaram uma forma de acompanhar quem está com o contador de tempo ativo no SiGA. Desta forma, os gestores poderiam identificar quem está trabalhando em qual job.

Assim, atualizamos nosso software para agências de propaganda com o novo recurso chamado Painel de Horas Ativas!

Contador de horas de usuários ativos no SIGA

Esta ferramenta está disponível dentro do menu Relatórios > Horas e para os usuários que tem a permissão de Gestão de Horas. Ela mostrará as horas que estão ativas no momento do acesso.

Com ela, você poderá acompanhar quem está com o contador de tempo ligado, além de ver o último registro feito usando o Iniciar/Parar de cada usuário.

Cadastre horas em qualquer parte do sistema.

O Painel de Horas Ativas é parte de todos os planos de conta do SiGA e é interessante salientar que no nosso sistema, o usuário pode iniciar o seu tempo de trabalho em qualquer documento, não apenas no job. Ou seja, você pode iniciar em um Plano de Mídia que esteja fazendo ou ainda, colocar horas trabalhadas diretamente em um cliente.

No quadro do usuário, aparecerá então qual documento pertence aquele tempo contabilizado com o link para o mesmo. Caso o usuário tenha iniciado o contador em uma área genérica do sistema, como uma listagem por exemplo, não estará identificado um documento específico.

Então agora você poderá acompanhar o trabalho dos seus colaboradores mesmo à distância de maneira mais rápida e prática. Lembre-se de reforçar com a sua equipe a importância de cadastrar as horas, tanto para o seu controle interno quanto para mensurar o trabalho com clientes!


Conheça mais do SiGA – Sistema de Gestão de Agências. Crie uma conta e teste grátis.