Sistema para Gestão de Agências

Painel do cliente e outros indicadores no SIGA.

14 de outubro de 2020 por André Traichel

Atualização, Gestão

Uma das grandes vantagens de se ter um sistema completo para a gestão de uma agência de propaganda é o de ter uma visão geral da empresa. Por exemplo com indicadores e relatórios, o gestor pode ver o desempenho de determinado setor ou colaborador.

Gestão de desempenho nas agências de propaganda
Photo by airfocus on Unsplash

Pensando nisto, atualizamos o SIGA, nosso software de gestão, com alguns novos recursos que irão facilitar a administração.

Painel do Cliente

Com esta novidade do SiGA, o usuário que tiver acesso a determinadas áreas do sistema poderá ter um resumo no Painel do Cliente.

Ao entrar no cadastro, aparecerão informações como quantidade de Jobs ativos, atrasados e o total de horas cadastradas. Também poderá, se tiver acesso ao financeiro, ver os valores totais relacionados ao cliente.

Painel do cliente

O SiGA também apresentará gráficos informando o período da timesheet e distribuição das situações dos jobs.

Outro recurso neste painel são os últimos documentos emitidos para este cliente em particular, o que auxilia em muito saber o que foi feito recentemente.

Por fim, reorganizamos em abas as demais informações, como dados e arquivos anexos, além dos percentuais de comissionamento. O novo layout também vai aparecer nos demais cadastros do sistema, como o Veículo e Fornecedor.

Duplicar, Alterar e outras ações foram todas concentradas no botão AÇÕES.

Dados do colaborador

Da mesma forma que o cliente ganhou um painel de resumo, alteramos também a forma de visualizar o cadastro do colaborador.

Esta tela também recebeu separações por abas, organizando as informações por tipo e em sua aba Resumo, um gráfico para acompanhar a evolução das horas cadastradas por este colaborador no software (linha) e a quantidade de documentos que recebeu as horas cadastradas (coluna). Este gráfico será visível para quem tiver a permissão de Gestão de Horas.

Métricas de colaborador

Aproveitamento de prospecção

Temos mudanças também no item de Prospecções do SiGA. Agora, você poderá ter informações sobre o tempo médio para a conversão em cliente, a quantidade cadastrada nos últimos 90 dias e a taxa de sucesso nas conversões, também nos últimos 3 meses.

Prospecção de clientes em agência de propaganda

Mídias Digitais

Por fim, atendendo a pedidos de assinantes, agora você poderá configurar, nas Opções do Sistema, quantas casas decimais terá o campo de valor nas Autorizações de Mídias Digitais, além da inclusão do CPL e CPA:


Então se o que você precisa para gerenciar a sua agência de comunicação, utilize os novos recursos do nosso software. Uma gestão eficiente garantirá mais sucesso na sua jornada empreendedora!

Conheça mais do SiGA – Sistema de Gestão de Agências. Crie uma conta e teste grátis.