Sistema para Gestão de Agências

Software para publicidade: gerencie com SiGA!

7 de agosto de 2018 por André Traichel

Cotidiano

Acessando o SiGA em diferentes dispositivos

Um sistema para agência de publicidade e propaganda nos dias de hoje deve ser web. O SiGA é assim, um sistema na nuvem, que você pode acessar de qualquer lugar e a qualquer hora.

Esta forma de comercialização é chamado de software-como-serviço e traz diversas vantagens para quem contrata, como por exemplo:

  • não precisa ter um servidor dedicado dentro da agência;
  • não precisa se preocupar com backup, uma vez que é o SiGA quem faz;
  • pode acessar o sistema de qualquer dispositivo (celular, tablet, computador);
  • o SiGA está disponível para qualquer sistema operacional (Mac,Windows, Android, etc);
  • aumenta a agilidade dos processos, uma vez que você não precisa estar na agência para usar o software para publicidade.

Além dessas vantagens, com o SiGA você organizará todos os processos da sua agência de publicidade, deste a entrada do job até a cobrança, dependendo do seu plano de conta escolhido.

Planos de conta: o SiGA do tamanho ideal

Existem 4 formas de você ter o software para publicidade em sua agência.

Com o plano COMPLETO, você terá todos os recursos necessários para os diversos departamentos. Por exemplo, pode usar o Pedido de Produção para autorizar serviços no fornecedor e ele, automaticamente, enviará os valores para o financeiro. Ou você pode criar Planos de Mídia e quando aprovado, criar autorizações de mídia das inserções. Ainda no completo você pode ter boleto com cobrança, NFS-e e importação de OFX!

Mas se você não precisa de tudo isto, existem outros planos de conta, com menos recursos e valores menores. O INICIAL é ideal para a gestão do departamento criativo. Com o MINI, sua agência fica organizada com baixo investimento e o plano de conta MÉDIO é a melhor condição custo/benefício.

Quer ter uma relacionamento mais transparente com seus clientes? Com o SiGA você pode contratar usuários para que eles possam acessar sua conta e ver aquilo que vocês compartilharem. Jobs, orçamentos e mais!

Então ao pensarem em um sistema para agência de publicidade e propaganda, pensem no SiGA. O primeiro sistema totalmente online do mercado, no ar desde 2005!


Quer ver mais como o SiGA pode ajudar sua agência de propaganda? Crie sua conta e teste grátis!