Existem vários bons motivos para se adotar um sistema de gestão na sua agência de propaganda: organização e padronização dos documentos, agilidade na pesquisa de dados e um dos menos lembrados, o histórico de alterações!
Este é um recurso extremamente importante para qualquer gestor que tenha mais de uma pessoa em sua empresa, uma vez que com ele se pode saber quando um documento foi criado ou alterado; saber o que mudou, como era e, principalmente, quem o fêz. Isto é imprescindível para os casos de erros e refação de serviço.
Claro que algo assim serve não apenas como uma ferramenta na hora de crise, pois com ele pode-se também ver o rendimento de um funcionário, por exemplo. Na imagem abaixo mostro o menu ADMIN > HISTÓRICO e dentro dele, a pesquisa. Nela você poderá entre outras opções escolher para ver as ações de um determinado colaborador ativo, mesmo se ele não tenha mais um usuário de acesso:
Após executada a pesquisa o resultado mostrará todas as ações do colaborador, exibindo exatamente o que foi feito, quando e como era anteriormente. Desta forma você poderá gerenciar as ações de todos os envolvidos no sistema.
Claro que nestes casos, se você tiver por exemplo um usuário chamado “criação” e ele é compartilhado por toda a equipe, todo o histórico deste usuário será comprometido uma vez que você saberá que foi a “criação” que fez a mudança, mas não saberá exato qual colaborador executou!